terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Roupas livres!


Closets são ambientes planejados para substituir o armário do quarto. Com ele é possível organizar muito melhor as peças e facilita muito a vida na hora de se vestir, principalmente para as mulheres. Quem não gosta de ter tudo o que precisa para sair de casa prontinha em um único lugar?

Antigamente os closets eram ambientes muito limitados, hoje em dia, temos diversas opções que agradam a todos os gostos. Os closets podem ser abertos ou com portas, madeira ou aramado, escuros claros, enfim, são muitas opções para quem faz questão dessa peça em sua casa.

Existem também os closets com prateleiras suspensas que estão ganhando cada vez mais espaço nas casas. Esse tipo de closet com as roupas expostas divide muito a opinião das pessoas, mas da pra deixa-lo muito bonito dependendo do contexto do ambiente e de como se organizam as roupas dentro dele. Aqui temos algumas imagens de ideias que deram muito certo. 


Projeto de Ana Carolina Trabasso via Casa Abril

Via Pinterest

Via Home Ideas Design

Via LA Closet Design

Via Rimadesio
Via Blog Policenter Casa

Via Perfeitaordem.com

Este é um estilo bastante ousado para o closet, mas para quem gosta de fugir do comum é uma ótima aposta. Uma dica pra quem deseja fazer ou reformar seu closet aqui em Cascavel é ir até a Romanzza, que fica na rua Paraná, 1771, anexo à Raffinato, fone: (45) 3035-1617. Este projeto a seguir é de la, e segue essa mesma linha de closet com prateleiras suspensas. 




Projeto: Romanzza Cascavel

Projeto: Romanzza Cascavel

Projeto: Romanzza Cascavel

Projeto: Romanzza Cascavel

Um comentário: