sexta-feira, 12 de abril de 2013

Novidades de revestimentos da Incepa

A coleção 2013 com a linha multiDecor  traz novos revestimentos com texturas de alta definição para as peças de revestimentos da marca Incepa. Alguns exemplos são as cores intensas e a riqueza dos detalhes com o revestimento Seam Patch acetinado, a beleza da madeira em várias versões na coleção Legno ID, a coleção Ciment ID que vem usando o cimento como total protagonista, já a energia e personalidade em espaços contemporâneos fica com a coleção Stone ID.

Esta nova coleção também conta com novidades muito bacana na linha Piscina, que foi o primeiro Porcellanato para aplicação em piscinas... a coleção de polidos traz porcelanatos em grandes dimensões, cores suaves e brilho irrepreensível, com cores que antecipam tendências, e um mix de texturas orgânicas, geométricas e digitais.

E estes são somente alguns dos revestimentos que vieram para este ano. No site da Incepa é possível ter uma ideia do que há de novidades, e nas próximas semanas vamos mostrar um pouquinho de cada umas das peças destas coleções que tenho certeza que vão surpreender vocês.



Provence, da linha Ciment ID, foto: Divulgação


Montana, da linha Revestimento ID, foto: Divulgação



Cedrik, da linha Legno ID, foto: Divulgação



Sautron, da linha Revestimento ID, foto: Divulgação



Perlato, da coleção Revestimento ID, foto: Divulgação



Bilbao, da linha Legno ID, foto: Divulgação

E então, o que acharam das novidades para 2013? Comente...queremos sua opinião. 

Lembrando que as novas coleções da Incepa já encontram-se a venda na loja Raffinato Revestimentos em Cascavel, fone: (45) 3038-0217

Nenhum comentário:

Postar um comentário